quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
Oi gurias, tudo bom gente?

A dica de hoje e de resenha eeeeeeeee/ Vim conta pra voces um produtinho que eu to usando e to amando! E uma loçao iluminadora da Eudora da linha Aurien, e vim contar tudinho pra voces hein. Quer ver? Vem comigo....
Eu comprei pra testar essa loçao Aurien e adorei! Pelo simples fato de alem de hidratar o corpo ele ainda ilumina com brilho bem fininho sabe, e sem falar no cheirinho muito bom que dura horas e horas no corpo..
Aqui voces conseguem ver bem os brilhos, nao e nada exagerado viu? E algo sutil que so da pra ver se chegar perto. Eu adorei, pois passando nas pernas elas ficam mais iluminadas e nao pernas palidas haha! Tambem da pra passar um bronzeador e depois passar esse por cima o efeito e incrivel...
A textura e de um creme comun sem misterio, e o que gostei e que vem muito produtos, embalagem de bisnaga que da pra usar ate o fim! Entao guria se joga na loçao e sai brilhando haha
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.   Bom gurias, entao foi essa dica de hoje, eu espero que tenham gostado dei essa dica com muito carinho de um produto que realmente eu amei testar e quis compartilhar minha experiencia com ele! Fiz com muito carinho amoriiis 





                                             ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
                                              SNAP: amandasalles714
                                            INSTA:aamysalles
                                            TWITTER: aamandasalles
                                           FACEBOOK: Dicas de guria pra guria



                                                  Beijokas ate mais!

Um comentário:

  1. Realmente e top essa loção, eu amo demais mais parece que tiraram de linha não sei já andei procurando nas lojas natura só que não encontro mais, só que se tirou msm eles tão e maluco em time que tá ganhando não se mexe não e msm 🤔🤷

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas