quinta-feira, 7 de maio de 2015
ooi guriiiias, tudo bom? 


 Hoje eu vim mostrar pra vocês, essa maquiagem ''baphoo'', nadando nas lágrimas das inimigas! haha, com produtos acessíveis pro bolso , claro que uma coisinha ou outra é um pouco salgado o valor mas vale a pena gurias.
   Suuuper linda, e versátil com um olhão e bocão TUDO! Do jeito que agente ama né?*--* Vocês podem adaptar com o que tem em casa, não precisa ser o que usei, pois ela se adapta com qualquer uma..se o pigmento da sombra for boa! Porque gurias, existem vááárias paletinhas e sombra, acessíveis e com o mesmo pigmento ótimo das paletas e sombras caras. Não tenha medo de ousar , e se quiser colocar um traço seu, fica a vontade.

     Vou mostrar a lista, dos produtos usados, mas vale lembrar que a ''ordem não altera os fatos'', eu pelo menos começo sempre pelo olho, porque da sempre aqueeeela borradinha das sombras na pele, e fica mais fácil de limpar como no meu caso com o demaquilante da Avon que eu uso. Não tenho costume de usar corretivo, pois só com a base ela desaparece, mas você usa se precisar, eu por exemplo só de vez em quando!

    OBS: A câmera não ajuda muuito a imagem, mas ja estou providenciando uma imagem decente pra vocês ta?<3

    

Vamos, lá? 

                                
Viram meninas? Como é Olhão tudo e boca TUDO! E olha que é suuper fácil não tem mistério!

  • Pele: ''Primer'' da Avon, ''base líquida'' da Vult cor 1 ( no meu caso tenho pele oleosa, e essa base é para peles oleosas e gurias, deixa beeeem sequinha *0*)''Pó compacto'' da Daillus bege 04, contorno ''Bronze'' da paletinha de contorno,''blush'' Coral da paletinha de blush baratinha!''Iluminador'' uso uma sobra lindíssima da mesma paletinha dos blush e contorno!
  • Olhos: Paletinha da ''Koloss Make Up número 2-POWERFUL'' cores ''neutras''! Meninas usei a cor no côncavo ''Play''( marrom claro, e esfuuuuuma sem dó haha) Na pálpebra móvel usei a ''cookie'' ( marrom escuro) No cantinho da lágrima usei a ''shiny'( clarinha puxado pro rosado, cintilante) Acima da sombra pra iluminar a ''luminous'' (clarinha puxado pro branco) ''Rímel'' Big Impact da Avon (se você preferir, pode usar cílios postiços sem meeedo!) ''Delineador em caneta'' da Natura, só o delineado não o gatinho!
  • Boca: Batom da Natura cor Cereja número -8
Então é isso meninas, relembrando que nããão precisa ser esses produtos, pode ser com o que você tiver, e acrescentar o que acharem melhor. Se quiserem as fotos dos produtos é só deixar um comentário, que seus desejos são uma ooordemm haha <3 aaah e não esqueçam de seguir e pedir o que vocês quiserem!! Beijokas e até a próxima<3



A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas