quarta-feira, 20 de maio de 2015
 oooi guriias, tudo bom?

Hoje com esse céu MARAVILHOSO, resolvi fazer um tutorial da maquiagem para o dia a dia, que é mais comum agente querer saber, porque de noite sabemos que é aquela maquiagem ''BAPHONICA'' haha e de dia, agente geralmente não sabe se investe em olho ''TUDO'' e ''BOCÃO'' ou só ''BOCÃO'' pra não dar erro ou fizemos aquela mais ''LEVE'' porque eu por exemplo  já invisto em um ''bocão'' porque dai não precisa quase nada, porque da a atenção a boca que fica sem erro! Afinal é dia né? E queremos algo sutil e delicado.. quer aprender? Então veem comigo<3..

                                             

Guriias, como vocês podem ver, eu optei pela pele mais delicada, sem aquele contorno marcado, por isso usei blush nas ''maças'' do rosto, que deixa mais ''angelical'' a maquiagem.
Nos olhos, optei pelo rímel e bastante, porque já que é dia, muuita sombra fica exagerado e como agente quer uma maquiagem usável no dia e rápida, não podemos demorar haha, e tudo tem que ser mais fácil, ainda mais quando estamos na correria do dia a dia e não podemos se atrasar e muito menos chegar desarrumada né guriias? E lembrando que não precisa ser necessariamente esse blush e esse batom! Se você gosta de apostar em cores fortes podeem abusar sem medo! Afinal todos tem seu gosto, mas hoje eu escolhi esse batom em especial, porque ele chegou hoje o/ eee! E eu estava na espera hoje por ele, e ele é apaixonante, e eu amo rosa aí fecho hahaha. Vem  aprender e ver os produtos usados:
  • Pele: Primer da Avon. Base BBCREAM amêndoa da Avon. Pó facial da Dailus bege 01. Blush pêssego da Avon.
  • Olhos: Máscara de cílios ( capricha haha) Big Impact da Avon .
Boca: Batom Angel da Dailus.


Boom guriiias lindas do meu coração<3 está ai o passo a passo dessa maquiagem suuper rápida e facinha de usar para o dia a dia. Se vocês quiserem adaptar do jeito de vocês é válido tah? Espero que tenham gostado, e se fizerem ela, mandem fotos e comentem aqui em baixo como ficou! 11BEIJOKAS e até a próxima<3


A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas