segunda-feira, 13 de junho de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?

Hoje é um post super diferente de Looks que eu sempre quis trazer pra vocês, inspirações de peças diferentes e de cada estação, comemoração e etc! Como podem ver o Blg está de cara nova, tudo isso feito com muito carinho pela minha Baiana mais linda do Blog > I LOVE BATOM ROXO, que fez tudo como eu queria e deixou mais aconchegante pra voces viu? Voltando aos looks eu escolhi o que não tem erro o dito PRETO, básico chic e a cara do inverno né? Quer ver? Vem comigo...

Gurias, nesses primeiros 4 looks como voces podem ver eles são super chic, dando pra sair tanto a noite como de dia que voce vai estar super arrumada viu? No primeiro looks é pra aquele dia mais frio com bota, calça e casaco maior e juntando com o acessório que é a bolsa preta que não pode faltar! Sendo assim pode-se jogar em qualquer cor de óculos porque o preto dá essa liberdade viu?
   No segundo look é super noite mas nada impede de usar de dia ok? Com o preto básico e um sandália preta também e a bolsa indispensavel , pra aqueles dias que nao está nem tão frio nem tão calor, médio vai? hehe
   Terceiro look bem despojado com jaqueta preta curtinha, bota e uma blusa com desenho mais claro que super combina né? Com a bolsa mais colorida que fica lindo! Look tanto de dia como de noite, super versátil né?
   Quarto Look mais chic com meia calça, saia e salto alto tudo preto e com detalhe na blusa colorido que deu um charme a mais..óculos escuro e uma bolsa mais neutra. Mas nada impede de usar uma blusa branca em todos os looks pois preto e branco são básicos né.
Nos próximos looks temos:

Primeiro bem invernal com casaco de pelos que está na moda, saia e legue, bota de franja e uma bolsa mais colorida.
  Segundo look super despojado..aquela manga comprida preta e calça com bota também preta acompanhando a bolsa ai ja é um look pra usar quando não esta muito frio né?
  Terceiro look mais noite com saia, cinto dourado, bota cano longo casaquinho curto.
Ultimo look que eu mais amo pois é quando está bem frio como aqui no Sul faz mínimas negativas é uma boa pedida bota legue e uma espécie de ''pala'' preto que super combina e esquenta demais né? Sem dispensar o óculos preto e a bolsa!

   Eai gurias, gostaram das inspirações? Com o preto nao tem erro, além de deixar sofisticado, moderno e super invernal pra que mais? :D Se joga no preto AMIGA!


Bom gurias, foi essa dica de hoje com vários looks invernais total black pra voces! Fiz com muito carinho e espero que gostem viu? s2


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS-
YOUTUBE- ACESSE AQUI
INSTAGRAM-@AAMYSALLES
FACEBOOK- ACESSE AQUI
SNAPCHAT- AMANDASALLES714


Beijokas até mais!

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas