quarta-feira, 18 de novembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?



Hoje a resenha é dando uma dica de blush/bronzer da NARS, um DUO com 2 tons lindos demais, e dessa marca que é conhecida pelos produtos MARAVILHOSOS e que a maioria de maquiadoras e blogueiras usa/usamos e é o queridinho/nosso viu? Quer ver? Vem comigo..
Quem acompanha o blog a bastante tempo, sabem que eu sempre do a dica e vários produtos, dos mais caros aos mais baratos não mostro só os TOP'S porque sei que tem muito produto barato BOM DEMAIS. Então pra ti que ta vendo agora e quer um produtinho mais barato, vá em RESENHAS e divirta-se. Esse duo é uma ótima opção, e deixa a make realmente LINDA e eu super indico. Tendo um pouco de brilho nessas cores, o que deixa nosso contorno/blush iluminado..
Nela vem bastante produto então vale a pena pagar pelo preço, ela é pequena não tão grande cabe na mão! Bom pra levar na bolsa gurias..eles são bem pigmentados então cuidado na aplicação, sempre poco produto e ajustando conforme seu gosto ok? Duram o dia inteiro na pele..
Apesar do preço ser caro, acho que vale a pena investir quem quer uma make linda viu? Você encontra em sites na INTERNET , vi que tem no ALIEXPRESS só o ruim é que demora pra vir e não sei se a qualidade vem boa, ou no SHEPORA  por $219,00. Eai já tem o teu? Me conta guria!


Bom gurias, então é essa dica de hoje com a resenha desse duo LINDO que apaixonei e achei super bonitinho e vale guarda um dinheirinho e comprar pois dura bastante viu?
REDES SOCIAIS-
SNAPCHAT-AMANDASALLES714
INSTAGRAM- @AAMYSALLES
FANPAGE- SÓ CURTIR DO LADO DO BLOG
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
Fiquem com Deus sempre, beijokas minhas gurias lindas até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas