segunda-feira, 8 de junho de 2015
oooi guriias, tudo bom com vocês?


Minhas guriias, vamos começar a Segunda-feira com o pé direito!E por isso eu vim trazer hoje uma 2 opção de maquiagem para os dias dos Namorados, porque vocês sabem que a minha 1 opção foi bem leve, prática, e muito romântica, então hoje a nossa 2 opção é mais ousada, com um ''Cut Crease Rosa'', e com aquela boca ''Rosa também'' para ser mais romântica e não fugir da data! Quer aprender? Então vem comigo..


 Boom guriias, eu vim com essa pele leve não tão marcada, e com a boca mais rosa, combinando com a sombra rosa também, já que é uma data romântica né? Mas não necessariamente tem que usar nesse dia tah? Pode ser pra onde vocês quiserem , não tem um rótulo nessa make guriias...
E guriias, esse efeito que o Cut Crease faz não é maravilhoso? Nos deixa poderosa, e com aquele olhar de matar né? rsrs Eu particularmente amo, e como amo rosa também, aí fecho! rsrs Vim com glitter que eu amo de paixão, e eu acho que o efeito fica mais incrível ainda, e o delineado poderoso que não pode falta né guriias?
Vamos ao passo a passo e os produtos usados? Vamos abaixo..
  • Pele: Base Vult cor 01. Pó da Dailus bege 04. Contorno bronze da paleta de bronzes. Blush Pêssego da Avon.Iluminador cinza da paleta de iluminadores.
  • Olhos: No côncavo lápis preto da Avon, dando o contorno. Sombra preta no contorno do côncavo da paleta Jasmyne. Feito isso esfume sem dó ,mas deixando a marcação ainda. Sombra branca no começo da pálpebra da paleta da Natura ( Faces, um quinteto). Sombra rosa forte no meio, e rosa média no final, da paleta da Tango. Em cima do rosa médio a cor preta da paleta da Jasmyne, e trazendo pro côncavo levemente. Abaixo da sobrancelha a cor branca da paleta da Natura( Faces, quinteto). Na pálpebra glitter Shine Mixx da Koloss,e no cantinho da lágrima. Abaixo dos cílios inferiores sombra preta da paleta da Jasmyne, dando aquela borradinha para fora. Delineador líquido ( gatinho) da Avon. Máscara de cílios Big Impact da Avon.
  • Boca: Batom Pink Intenso da Avon.

Boom guriias, espero que tenham gostado dessa proposta de hoje, fiz com muito carinho e dedicação! Para vocês arrasarem nessa data tão especial, e se gostou comenta aqui em baixo, curti o blog, e eu espero vocês sempre aqui tah? Fiquem com Deus sempre,7beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas