quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?



A resenha de hoje e dando uma dica de sombras pra ti arrasar viu? E o QUARTETO DE SOMBRAS 02 DA KOLOSS! Com cores lindas super classica e deixa a make chic viu #adoro Quer ver? Vem comigo...
A Koloss e uma marca que tem varias maquiagem lindas, e ainda com preço mais acessivel pra quem nao quer gastar horrores com as importadas, mas a Koloss e so uma das marcas mais baratas como voces sabem trago no Blog da mais acessivel a mais cara dependendo do produto se vale a pena viu? Lembrando que e a minha opiniao, caso nao funcione ou nao goste, procure um produto que lhe agrade :)...
Tem varios quartetinhos que valem a pena ter, trouxe hoje esse CLASSICA 02 com tons mais neutros, que deixa sofisticada a make e CARA DE RICA RSRS Tem 1 tom opaco, 1 cintilante e 2 tons iluminadores ( mas lembrando que na maquiagem podemos adaptar e usar pra varias coisas viu?) Alem de conter um espelinho na parte  posterior do quarteto. Da pra leva na bolsa, nao pesa nada e podemos retocar sem medo!
Sao bem pigmentadas e duram muito tambem! Vale a pena ter ela na sua coleçao de makes viu? Vai e ARRASA GATA! Achei ela por $24,90. Quer adquirir? Compre aqui >SHOPBELA< Eai ja tem a tua? Me conta guria"!



Bom gurias, entao foi essa dica de hoje e eu espero MUITO que tenham gostado porque fiz com muito carinho, porque voces sabem que eu amo essa interaçao do Blog, nos deixa mais proximas e compartilhamos dicas de amiga pra amiga ne?


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS-
INSTAGRAM-@AAMYSALLES
FAN PAGE- DO LADO DO POST-
YOUTUBECANAL

Fiquem com Deus sempre, beijokas e ate a proxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas