sexta-feira, 22 de maio de 2015
oooi gurias, como vão vocês?


Eu to ótima haha ! Hoje vim mostra pra vocês um tutorial de uma Tiara de Trança, super fofa e que combina com tudo, até com esse inverno né? E como estamos naquele ''veranico'' de Maio, podemos abuusar dele haha. Ela guriias, é super fácil, só que no começo e meio complicadinha mesmo, até pegar a prática..agente erra muito até conseguir, mas não desistam tah? Vão fundo e com muuita tentativa, nada é impossível! Quer aprender? Então veeem comigo ver as fotos e o passo a passo..




Viram guriias, que ela é super fofa e combina com tudo, cabelo curto ou longo, mas se você tem pouco cabelo ou curto ela fica um pouco mais fina, e pra cabelo grosso fica mais grossa, mas fica linda igual ta? Quis fazer essa proposta porque acho esse penteado um máximo, porque o cabelo pode ficar tanto solto, como você pode amarrar ele, ou fazer coque, ou fazer trança de lado.. o que vocês quiserem dá pra adaptar sem meeedo!
Ela fica o máximo de cabelo ondulado, mas também de cabelo liso, e encaracolado! Isso vai do gosto de cada uma para ficar do jeitinho que agente ama né? A minha ''cobaia'' é ruiva escura mas com o efeito eu clariei mais para vocês verem o efeito da trança, porque o cabelo mais escuro esconde um pouco do que o cabelo loiro, no loiro fica suuper encantador, e ficamos princesa não é mesmo? Delicado demais guriias! Vamos ao passo a passo guriiias...
  • Primeiro passo: Separa uma mecha do lado direito do cabelo até atrás da orelha mais grossa (prenda o resto do lado com um grampo para não usar eles agora). Separe outra mecha do lado esquerdo só que até o fim da orelha e não mais atrás dela ( prenda esse cabelo que sobrou porque não vamos usar na trança).
  • Segundo passo: Pegue o cabelo separado do lado direito, e jogue ele para o lado em cima da mecha esquerda, para a trança.  Vire a cabeça para o lado esquerdo para facilitar na hora de trançar.
  • Terceiro passo: Com esse cabelo para o lado, você pega uma mecha pequena debaixo da orelha e outra do lado, e outra da frente. Começe a fazer o primeiro trançado, e em seguida começe a trançar pegando apenas o cabelo da frente, e deixe o mesmo atrás e do meio, para a trança ficar '' embutida'' só que na frente. Começe pegar as mechas da frente em direção ao lado esquerdo trançando elas até acabar aquele cabelo dos dois lados. Feito a trança você prende com 2 ou mais grampos atrás da orelha ( lembrando que estamos terminando ela fazendo para o lado esquerdo). Solte o cabelo que você prendeu dos dois lados no começo e coloque para frente escondendo o grampo. E com isso ela está finalizada guriias!
Boom guriias, e ela está finalizada, e eu espero que vocês tenham gostado, e que tentem fazer ela e deixem um recado aqui em baixo para mim saber tah? Espero ter ajudado a vocês aprenderem ela, fiz com muito carinho e tentei explicar o melhor possível pra vocês! Se gostou desse post segue o blog para receber tudo em primeira mão. 3beijokas e até a próxima<3


A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas