quarta-feira, 11 de maio de 2016
Oi gurias, tudo bem?


A resenha de hoje e um batom lindo demais o FUCHSIA da MARY KAY! Uma marca que amo, com excelentes produtos, ele e cremoso nao e da onda dos matte, mas nada como aquela dica do po translucido nao resolva e ele fique matte rsrs. Quer ver? Vem comigo...
Essa batom gurias, e cremoso..com essa onda de matte temos que lembrar de usarmos tambem os cremosos pois ele hidrata mais os labios, e pra quem usa muito matte e sempre bom hidratar usar um lip balm ou a famosa manteiga de cacau :) Essa cor e bem pigmentada mesmo sendo cremoso, e eu amo essa cor ..
Dependendo do tom dos seus labios a cor muda, assim como qualquer batom! Deixa os labios macios e hidratados, com textura leve uma camada ja e suficiente pra cobrir o labio, alem dessa embalagem que eu adoro preto com prata da um ar mais sofisticado no batom..

Se quer arrasar essa cor e pra se JOGARRRR AMIGA! Eu amo batom colorido, fujo um pouco dos nudes porque sou ESCANDALOSA RSRS. E voces encontram esse e varias cores com a sua CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY. Eai guria, ja tem o teu? Me conta!



Bom gurias, essa foi a resenha de hoje dando essa dica de batom colorido, espero muito que tenham gostado, pois fiz com muito carinho s2


Beijokas e ate a proxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas