terça-feira, 19 de maio de 2015
oooi guriias do meu coração, tudo bom com vocês?

Hoje vim traze maaais um tutorial de make, do jeito que agente amaaa guriias! Com baaastante gritter, para arrasar como sempre né? E eu vim trazer também com ela uma boca mais ''nude'' para dar mais atenção aos olhos que já estão dourado e aquele toque preto pra uniformiza e deixar mais ''teen'' a maquiagem! Fiz essa proposta porque eu particularmente aamo dourado, e ainda mais na maquiagem aí fecho haha, e gosto de todos os tipos de batons, mas escolhi esse por ser mais especial e eu amar ele! Mas lembrando que não precisa ser esse ta guriias? Botem o que vocês quisereem! Quer aprender? Entao veeem comigo...<3
                                            
Guriias, não sei se dá pra ver muito mas eu usei baaastante gliter dourado pra dar aquele efeito incrível e mais iluminado, com aquela marcação junto com o delineado mais pra fora dando aquele efeito mais marcado! Com a pele com o contorno mais claro, mais puxado pro rosa queimado, e não com o bronze escurinho como de costume.
E falando nisso meninas, as sombras são todas da paletinha da ''Tango'' pra quem não conhece mostro a foto aqui em baixo, aquelas que vem mais de 100 cores, escuras, neutras e coloridas. Elas são cintilantes , mas não muito, por isso coloquei gliter. E é baratinho guriias, e elas tem muitas variedades de cores que agente precisa pra fazer vááárias makes!
Boom guriias vamos para o passo a passo? Quero ver vocês aprendendo hein? E se vocês conseguirem reproduzir ela, comentem aqui em baixo pra mim saber e me mandem a foto! Bom chega de blá blá blá se não fico até amanha falando haha veeem comigo...<3
  • Pele: Primer da Avon. Base da Vult cor 01. Pó facial da Daillus color o bege 04.Contorno paletinha de contorno a cor ''rosa queimada''. Blush pêssego da Avon. Iluminador cinza cintilante da mesma paletinha do contorno ( que apago o nome guriias, ai não tem o nome).
  • Olhos: Sombra dourada clara no começo da pálpebra, no meio da pálpebra a cor dourada média, e no final dourada escura, em cima da dourada escura apliquei o preto, e vim trazendo para o côncavo fazendo o movimento de ida de volta para esfumar. No côncavo por cima do preto usei o marrom escuro, para dar o degradê no esfumado. Acima da sombra para iluminar usei a cor cinza.Na linha d'água dando aquela ''borradinha'' para fora usei a sombra preta. No cantinho da lágrima a sombra dourada clara ( todas as sombras da paletinha da ''Tango''). Na pálpebra móvel apliquei griter da Koloss o Shine Mix dourado. Delineador líquido da Avon ( gatinho). Máscara de cílios da Avon Big Impact ( lembrando que podem abusar do cílios postiços )
  • Boca: Batom Nude 06 da linha aquarela da Natura.
Boom guriias, então é isso que eu queria mostra pra vocês, e eu espero de coração que tenham gostado, se gostou comenta aqui em baixo, segue o blog pra receber em primeira mão os post, resenhas e tudo mais, comentem o que gostariam que eu postasse aqui no blog que isso me ajuda muito. 10beijokas e até a próxima<3



A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas