segunda-feira, 25 de julho de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


O post de hoje é sobre UNHAS! Está super em alta as famosas JOIAS nas unhas, e eu vim trazer algumas lindas pra ti te inspirar e entrar nessa moda viu? Quer ver? Vem comigo...
Essa moda guria voltou com TUDOO esse ano, além das famosas aderirem essa nova forma de decorar as unhas, as manicures é claro não podiam ficar de fora e já começou a febre por aqui também, tem de várias formas, jeitos e cores essas joias..
Eu acho LINDO demais essas joias e dão um enfeite a mais nas unhas! O ano passado estourou a tal da película, e esse ano juntamente com ela veio as joias para unha...tá crescendo muito o mundo das unhas, maquiagens e acessório de uns tempos pra cá, porque sempre la na gringa lança e demora pra sair pra cá mas hoje em dia lança em um dia e no outro ja estamos atualizadas!
Sem falar que deixa chic e sofisticado! Com várias formas e maneiras de formar o desenho na unha e não vai sair assim tão facil de moda né?Eai gurias voce usam? ou usariam? Me conta!





                Bom gurias, foi esse post de hoje com dicas de tendencia pelo mundo a fora! Espero que tenham gostado, pois fiz com muito carinho e sempre me atualizando no mundo fashion s2




                                            ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


                                                  YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                   FACEBOOK-ACESSE AQUI
                                                   IG- @aamysalles
               


                                                  Beijokas até mais!

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas