quinta-feira, 27 de julho de 2017
Oi gente, tudo bom?

Hoje o post é sobre " A vida perfeita no Instagram"! Resolvi fazer esse post pois queria expor o que eu acho sobre isso e falar pra voces que tem esse mesmo pensamento que o Instagram passa uma imagem de " vida perfeita"...
  Toda vez que eu rolo a aba de " explorar" eu vejo só o que eu procuro (é obvio) baseado nisso eles me sugerem o que eu mais vejo, ate ai tudo bem. E eu fico ali naquela aba que literalmente NAO TEM FIM e fico horas e horas olhando todas as fotos possiveis.
  Vejo fotos de maquiagem ( que eu amo), vejo fotos super " tumblr", fotos de praia, fotos de acessorios, fotos de produtos, fotos de comidas e por ai vai! E eu fico observando como a foto passa a ideia de vida perfeita, sendo sorrindo ou em uma pose super bonita com legendas inspiradoras.
  E eu observo ali que 90% do que e postado ali e das legendas nao condizem com a realidade! Aqueles feeds super perfeitos, fotos perfeitas que parecem que passou horas tentando achar aquela, como se a vida da pessoa dependesse daquela foto sair maravilhosa, pra postar e ganhar MILHARES de CURTIDAS.
  Ahh gente, isso e uma babaquice de achar que TODAS (a) estao postando essa foto sem photoshop, sem iluminacao, sem tirar 200 pra achar 1, uma burrice achar que aquela pessoa ta postando a foto toda linda e super bem humorada naquele momento, é claro que nao...
  Ela esta como voce, talvez de pijama, sem maquiagem, cabelo baguncado, mal humorada, editando por 20 minutos em cada app, e procurando no google a frase perfeita.
   O meu instagram é assim, eu posto fotos de pose, sorrindo e aquela mensagem linda, mas na maioria das vezes eu to fazendo o almoco naquele momento, de chinelo, acordei com sono ainda cara amassada e irritada, mas to ali postando pro meu feed ficar legal!
  Entao amiga (a) nao pira por nao ter aquele sorriso de mentos da foto do insta, de nao estar naquela praia na terca feira, de nao ter aquele corpo fit, de nao ter aquela vida de luxo e principalmente de achar que todos estao felizes e fazendo aquilo da mensagem.
  Tire fotos que voce goste sem se importar que vai combinar com seu feed, coma e poste o que quiser e seja feliz, pois a " vida perfeita do Instagram" nao existe.
.
.
.
.
.
.
      Entao é isso amoris, espero que tenham gostado do post de hoje pois fiz com muito carinho, beeeijos!


Insta: @aamysalles
Twitter: @amandasallesss

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas