segunda-feira, 25 de maio de 2015
oooi guriias tudo bom?


Hoje vim mostra pra vocês, um penteado suuper fácil e prático, e ao mesmo tempo ''despojado'' para não ser tão simples, e com aquele toque feminino é claro! Com ele leva uma trança ao redor dele na frente, e alguns cabelos na frente da orelha, para dar o efeito mais ''despojado'' que vocês podem apostar com uma maquiagem forte ou clara, e com batons escuros e claros também.. quer aprender? Então vem comigo...
Como vocês podem ver, ele é suuper prático, e podem apostar em outros adereços como tiaras, flores, tudo o que vocês preferirem! E não é lindo guriias? Para quem ama ''coque'' essa é uma boa pedida, e não quer aquele coque simples, e as vezes nos deixa ''simplesinha'' e não queremos isso, certo?
Para vocês que tem o cabelo grande, fica maravilhoso,porque o coque fica com volume, e com os cabelos mais poucos como os meus também dá guriias, e só vocês darem uma '' voluminho'' neles que fica tudo ceerto! Vamos então para o passo a passo:
  • Primeiro passo: Prenda os cabelos para o alto , até onde você preferir o coque.Pegue umas mechinhas pequenas na parte da frente acima da orelha, e deixe-as soltas dos dois lados. A amarração dele não precisa ser certinhas tá menina?É para ele ficar mais despojado e sem aquela famosa ''lembida'' no cabelo, se ele ficar com ''guampinhas' e assim mesmo.
  • Segundo passo: Feito o ''rabo de cavalo'' você faz o coque no cabelo e deixe uma mecha solta , e prenda com um grampo o resto ou com o que vocês preferirem.
  • Terceiro passo: Feito o coque, com aquela mecha do coque que você separou, faça uma trança nela, e em seguida envolva o coque com a trança e prenda com um grampo. Feito isso o ''coque despojado'' está finalizado! E só colocar um spray fixador e botem a cara pra brilharrrr hahahah!
Bomm guriias, então é isso e eu espero que tenham gostado, e se gostaram comentem aqui em baixo, ou mandem fotos. Fiz com muito carinho esse penteado pra vocês arrasarem hein. 6beijokas no coração das minhas guriias,  até a próxima<3


A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas