segunda-feira, 18 de abril de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?

A resenha de hoje e uma dica de cola para cilios..sim pra quem ama cilios ou ate pra quem nunca usou e quer investir em um cilios mas sabendo que geralmente as colinhas que vem junto nao sao boas e nao colam! Eu mesmo ja passei por isso antes de saber que existia colas incriveis para eles durarem horrores! Quer ver? vem comigo..


Essa gurias e da marca MACRILAN que inclusive tenho muitas resenhas dessa marca aqui, muitas de pinceis, paletas e varias outras coisas, porque a Macrilan vem se destacando e crescendo cada vez mais nos produtos, e eu fico super feliz que as marcas nacionais estao se empenhando em criar coisas que amamos la das gringa e reproduzir aqui com mais qualidade...
Ela e transparente e a prova d agua entao e retirada com demaquilante que seria o indicado. Vem nessa embalagem branca ( inclusive temos a versao preta com a embalagem e a cola tambem) parecida com embalagem de esmalte, contendo 7g e sem falar que cola dura ne...vindo com esse aplicador que varios tipos de colas vem bem simples de aplicar...
Muitos ja compararam com a famosa cola DUO que inclusive tenho resenha aqui no Blog, em questao de qualidade, durabilidade, realmente ela e muito boa e alem disso tem um preço OTIMO demais, super baratinha e menos que 10 reais! Miga sua loka serio? Claro! E um otimo produto que vem sendo usado ate profissionalmente..e claro que tem gente que ainda usa so a DUO e tambem que usa as duas ou seja vale muito a pena. Achei ela por $ 8,90! Eai guria, ja tem a tua? Me conta!


Bom gurias, entao foi essa dica de hoje com essa cola para cilios muito boa e que vale a pena ser investida! Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho!


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM- @AAMYSALLES

Fiquem com Deus sempre, beijokas e ate a proxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas