segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


A dica de hoje é dando uma resenha de um  produtinho BARATINHO do jeito que agente ama né? É o Pó compacto SOLEIL DUO DA VULT. Quer ver? Vem comigo...
Gurias, ele é pó bronzeador-iluminador DUO que facilita a VIDA pra colocar na bolsa e retocar os dois aonde quiser! Como voces sabem a VULT é mais acessível e com excelentes produtos de qualidade né? Trago muitos produtos por valerem a pena, e sempre dando uma dica pra voces confiarem sem medo viu?
Contém 8g nas embalagem, e sinceramente é algo que dura né? É um bom investimento, e voce tem 2 produtos em 1 só, pra quem não gosta de comprar separadamente e que acha muito, compre sempre DUO, e a VULT tem vários produtos DUO e vale a pena adquirir... Eles são destribuidos em 3 DUOS desse tipo, e esse é o 02.
Ele dá aquela bronzeada no rosto, e com esse iluminador lindo que fica na pele, os dois se comportam PERFEITAMENTE! Não é aquele iluminador GRITANTE mas não é tão fraco assim viu? Vale muito a pena, e tu não se arrepende guria! Achei ele por $22,99. Quer comprar ele? CLICA AQUI>SHOPBELA<  Eai já tem o teu? Me conta guria!


Bom gurias, então foi essa dica de hoje dando a resenha desse produtinho MARAA da Vult que é uma marca que resenho vários produtos porque AMO DEMAIS! Espero que tenham gostado dessa dica, fiz com muito MUITO carinho viu?

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
SNAPCHAT-@AMANDASALLES714
INSTAGRAM-@AAMYSALLES
FAN PAGE-FACEBOOK
YOUTUBE-CANAL
Fiquem com Deus sempre, beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas