quarta-feira, 4 de novembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


Hoje vim fazer um SUPER resenha dando uma dica de amiga viu? A paleta da BITARRA 12 cores neutras que é LINDA demais e super recomendo. Quer ver? Vem comigo..
Nela contém bastante tons de marrom, e é ótimo pra quem trabalha com Maquiagens e quer fazer aquele super esfumado com vários tons,  está sendo bastante usada profissionalmente viu? Várias maquiadoras(a) já aderiram a essa paletinha e promete ser DEMAIS rsrs Essas cores são SUPER pigmentadas mesmo, quase não precisa de primer porque pega bem a cor na pálpebra gurias..
A marca Bitarra está com vários produtos muitos bons, com glitter, base, paletinhas e etc.. está sendo um bom investimento gurias, quem compra não se arrepende. E quem não quer uma make de ARRASAR? Então corre comprar mulherr rsrs..
Pra quem quer maquiar profissionalmente e que usa muitos tons de marrom, deve investir nela pois traz um ótimo resultado e os tons trazem um esfumado MARAVILHOSO viu? Super indico pras minhas gurias que acompanham aqui, e que querem maquiar ou se automaquiar mesmo. Encontrei ela por $56,00 gurias, é um dinheiro bem gasto pois ela dura viu? O que tá esperando? Corre lá comprar!


Bom gurias, então é essa dica com a resenha de hoje, e eu espero de coração que tenham gostado pois faço com muito carinho viu? Fiquem com Deus sempre! E não se esqueça de nos acompanhar no Facebook que está ali do lado, e no Youtube aqui>https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
Beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas