quarta-feira, 17 de junho de 2015
ooi guriias, tudo bem com vocês?


Hoje é dia de tutorial de penteado o/ e eu vim traze um suuper romântico e ao mesmo tempo coringa que dá para usar em qualquer ocasião! Sabe aqueles dias que o cabelo não está ajudando? Esta bagunçado, oleosos e você tem que sair na pressa e não sabe o que fazer? Hoje vou ensinar esse penteado super fofo para essas ocasiões também, e ele é super fácil guriias, não tem muito mistério. Quer aprender? Então vem comigo...


E guriias, ele não precisa ficar ''direitinho'' se você tem o cabelo ''repicado'' dá pra fazer e se ficar alguns fios para fora não te preocupa que ele fica lindo igual e não tem uma meta que '' ahh tem que ficar perfeito'' aliás estamos com pressa e queremos algo lindo e ao mesmo tempo prático...



  O penteado vem super fofo e coringa! E pode ser amarrado para o lado, ou feito uma trança também, isso varia do tempo que vocês tem pra fazer, por isso optei por ele solto na parte de trás, e pra cabelos curtos fica lindo também, só que o laço fica mais fino, mas fica um arraso sim..
Vamos ao passo a passo guriias...
  • Primeiro passo:  Pegue um elástico de cabelo de preferencia da cor do seu cabelo e pegue o cabelo da frente trazendo para trás a quantia desejada e prenda com o elástico.
  • Segundo passo: Feito isso pegue todo o cabelo prendido levante um pouco o elástico e passe o cabelo por dentro dele, mas não até o fim deixe um pouco de cabelo sem ficar prendido.
  • Terceiro passo:  Feito isso, pegue esse cabelo que passamos no elástico e divida ele em 2 partes ( ele fica um laço aberto ''parecendo o infinito''). Feito isso prenda os dois lados com grampos ( da cor do cabelo). Já prendido pegue o cabelo que sobrou em baixo e envolva ele no meio do laço para esconder o elástico e dar o efeito no meio, e prenda com um grampo. Passe spray fixador e o penteado está finalizado!
Viram guriias como ele é super fofo e fácil?

Boom guriias, espero que tenham gostado fiz com muito carinho e pensando em vocês, se gostou do post comenta aqui em baixo que ajuda muito! E lembre-se dá pra adaptar do jeito que quiserem esse é só uma dica que elaborei pra vocês tah? Fiquem com Deus sempre, 8beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas