sexta-feira, 12 de junho de 2015
 ooi guriias, tudo bom com vocês?


E nesse embalo de noite do dia dos NAMORADOS, eu vim trazer a resenha da linha de esmaltes da Risqué, lançada recentemente que nela leva o tributo as mensagens dos homens para nós, contendo nos vidros mensagens como nome da cor do esmalte! Não é a coisa mais fofa guriias? Há quem diga que foi feminista, mas eu acho que não, porque foi uma ideia incrível e bem criativa, quer ver? Vem comigo..



 Guriias, essas cores não são demais? Super lindas, e ainda por cima seca rápido, e tem tons quentes bem a cara desse inverno ! Sem falar que a Risqué sempre arrasa nos esmaltes né gurias? Eu adoro demais! E cada coleção é sempre muito bem pensada e com cores maravilhosas..


 As mensagens como nome dos esmaltes são como um tributo os pequenos gestos diários dos homens as mulheres, e o que costumam acontecer sempre! Com esse novo aplicador que a Risqué lançou ficou ainda melhor, por passar e pegar mais esmaltes e super fácil de aplicar! Eu quero todos guriias rs Vamos as mensagens dos esmaltes? Vem cá..

  • João disse eu te amo
  • Guto fez o pedido!
  • Zeca chamou pra sair
  • Fê mandou mensagem 
  • Léo mandou flores
  • André fez o jantar



   Boom guriias, espero que tenham gostado dessa resenha que fiz com muito carinho pra vocês, se gostou comenta aqui em baixo, aceito sugestões de post também, e para encerrar essa data tão especial que compartilhamos com quem amamos, vai essa resenha fofa de esmaltes com essas mensagens lindas! Fiquem com Deus sempre, 4beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas