quinta-feira, 14 de maio de 2015
oooi guriias, tudo bom com vocês?


Minhaaas guriias, o que são esse esmaltes D-I-V-O-S da coleção /nailwear-pro-crystal da Avon? Guriias do céu são lindos demais essas lindezaaaas, e hoje eu vim mostra pra vocês eles, e dizer um pouco sobre eles e porque escolhi essa resenha tah? Então veeeem comigo!





Guriias do meu coração, recentemente a Avon lançou os esmaltes com textura de areia líquida, com efeito cristalizado e muuito maravilhoso guriias. Eles ficam cristalizados na unhas, e secam rápidinho, e quase que nem precisa dar a segunda mão, porque esses esmaltes são suuper carregados e dão aquele efeito lindo nas unhas. Vou mostra pra vocês esses três dessa linha que está '' tombando com as inimigas'' haha

                                     A lista dessa coleção maaaara:

  • Preto crystal
  • Vermelho crystal
  • Rosa crystal




  Guriias vocês viram essas lindezas? para quem é apaixonada por esmaltes, esta a nova linda crystal da Avon, só para as '' amantes de esmaltes'' !O preto deslumbrante que eu tive o enorme prazer de experimentar e gente, ele é tuudo de bom! O vermelho ainda não tive mas logo voou. O rosa guriias, aaah esse rosa..esse sim experimentei e vou mostrar a fotinho pra vocês tah? veeeem ver:


Vocês viram esse efeito? é maravilhoso! Eu particularmente me apaixonei, ele seca suuper rápido e com esse efeito cristalizado arrasou<3 Não reparem na resolução que não esta das melhores haha . Quis mostra pra vocês essa nova linha, pra vocês que não tem costumes de pintar as unhas, se apaixonar e começar a pintar, porque não tem coisa melhor que sempre as unhas feitinhas né guriias? E isso é pra vocês se inspirarem nessas cores, e claro oousar e pintar com outras cores também.
            Guriias do meu coração, espero que vocês tenham gostado dessa resenha ''meio rápida'' por via das dúvidas haha, é porque eles são tão lindos que quase não tem o que dizer ( e eu sou suspeita né? rsrs) Fiz com muuito carinho e dedicação, e  aproveitando eu venho agradecer pelas mensagens de carinho com o blog que eu tenho recebido, que vocês estão acompanhando e gostando dos posts, tutoriais e resenhas. Muito obrigada pelo apoio e por cada pessoa que me acompanha aqui e sempre espera posts novos tah? Tento sempre inovar nas dicas e tudo mais. Se você gostou desse post comenta aqui em baixo que isso ajuda muuito, clica em curti aqui em cima, e me segue para receber tuudo em primeira mão, 10beijokas e até a próxima<3


A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas