quinta-feira, 8 de outubro de 2015
Oi gurias lindas do meu coração, tudo bem gente?


Pras minhas leitoras mais linda desse MUNDO, vim trazer a resenha do batom da Duda Fernandes, uma blogueira e youtuber LINDA demais e sempre arrasa nas maquiagens e ficamos de boca a berta com as makes que ela faz né? Por isso e pelo motivo que AMEI esse batom vim resenhar pra vocês. Quer ver? Vem comigo..
Pra quem AMA batom escuro ( assim como eu rsrs) é uma super boa pedida, se você quer arrasar, compre ele já rsrs a Duda do blog  Pretty Poison anunciou a algum tempo esse seu batom em prceria com a T. Blogs, um batom roxo escuro super LINDO e que faz o maior sucesso né?
Pensa em uma textura MARAVILHOSA nos lábios? Então é essa rsrs a pigmentação ÓTIMA, durabilidade ÓTIMA e super MATTE, que nós amamos né gurias? Um MATTE super bom de passar, desliza super bem e não craquela UFA! rsrs
Eu SUPER indico que não tem e AMA batom escuro para comprar, pois não vão se arrepender viu? Dou minha palavra de AMIGA rsrs não tem muito o que falar pois ele é mesmo TUDO DE BOM  e vocês encontram no site T. Blogs e ele custa em torno de 24,00 e sem falar que o preço é acessível diante da qualidade desse batom, e é um dinheiro muito bem gasto! Eai guria, já tem o seu?


Bom gurias, espero muito que tenham gostado dessa dica de batom e SE JOGA GATA! rsrs fiz com muito carinho e pensando nas minhas leitoras fiéis aqui ta? E se você é nova por aqui curta nossa FANPAGE que está aqui do lado no FACEBOOK, e se inscreva no canal clicando aqui >https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
Beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas