sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


O tutorial de hoje de penteado e PARA O VERÃO! Uma trança linda demais e que nesse calor ficar de cabelo solto e suar  demais mas não queremos ficar com só aquele '' coque'' e o famoso '' rabo de cavalo'' simples, trouxe aqui uma trança linda, e que te livra desse suor ainda haha. Quer ver? Vem comigo..

Trouxe esse como uma dica de penteado com trança que não fique solto ne? E praticamente uma trança embutida mas que no final enrolados para dentro a ponta e prendemos formando um '' coque'' para o lado e bem mais lindo não e mesmo?
De lado ele fica uma graça, e pra quem tem cabelo grande funciona super, so o coque fica maior, e para cabelos pequenos e medio da super viu? E dá pra usar tanto no dia a dia como em uma festa por exemplo, casamento, aniversario e outras varias comemoraçoes pois alem de fofo e sofisticado e é so se jogar no look que TA TUDO CERTO AMIGA!

  Quero trazer mais posts assim, e tambem em video que faz tempo que nao trago aqueles penteados faceis e rapido que sei que voces amam de paixao ne? O desejo de voces são uma ordem!
Espero muito que tenham gostado dessa dica de penteado com esse passo a passo viu? Faço tudo sempre com carinho porque o Blog é muito importante pra mim e sabendo que tenho retorno de voces que me acompanham e sempre estao me motivando! Estamos chegando a 5 MIL visitas no Blog..então agradeço desde ja a todos voces que vem aqui sempre ou da so uma passadinha, ou que veio por acaso, adoro as suas visitas e lhe espero por aqui sempre! BEM VINDO LEITORAS A NÃO SO O MEU MUNDO MAS AO NOSSO MUNDO<3


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
FAN PAGE-https://www.facebook.com/dicasdeguriapraguria/
INSTAGRAM- @AAMYSALLES
 LOJA PARCEIRA DO BLOG ( BOAS COMPRAS :D) > SHOPBELA:http://www.shopbela.com.br/afiliados/amandasalles714/ 

Fiquem com Deus sempre, beijokas e ate a proxima <3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas