segunda-feira, 11 de abril de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?



E hoje tem post com essa super dica de penteado eeeeee/ tava com saudades de trazer penteados fáceis e lindo pra voces já <3 Hoje trouxe esse facinho demais e que deixa um charme lindo no cabelo e que muitas ja usam ou ja usaram alguma vez! Quer ver? Vem comigo..
Como voces puderam ver ele nao tem mistério gurias, o cabelo do tutorial é mais claro mas da tranquilamente em cabelos mais escuros ( inclusive no meu eu ja fiz e amo) Além de só usar 1 item pra fazer ele, facil né?
Só vai precisar de 2 mechas de cabelo de acordo com teu gosto, no tutorial o pedaço e pequeno mas pode engrossa se quiser! Vai trasando uma na outra até aonde preferir...
Em seguida é só prender com uma liguetinha da cor do seu cabelo pra nao aparecer e ta PRONTO<3 Viram que super facil e lindo ele fica? E da pra usar de dia, de noite até em algo especial se voce gosta de penteados praticos e sem muita elaboração e que te deixe linda.


Bom gurias, entao o post de hoje foi essa dica de penteado delicado e facil! Eu espero muito que tenham gostado viu? Me deixem nos comentarios o que acharam e me deem dicas também, afinal é dicas de guria pra guria <3



ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
FAN PAGE-https://www.facebook.com/dicasdeguriapraguria/
INSTAGRAM-@aamysalles

Fiquem com Deus sempre, beijokas e ate a proxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas