terça-feira, 30 de junho de 2015
Oii guriias lindas do meu coração, tudo bom?

Hoje é dia de RESENHA, e eu trouxe a mais desejada rsrs a da Dailus Pro, com os batons da sensação do momento, que esta super em alta MARAVILHOSOS, como sempre! Quer ver? Então vem comigo..


Guriias, a Dailus esta a cada coleção ARRASANDO! Cores super lindas, e ainda com o efeito MATTE que agente ama né? Porque o MATTE seca na boca e não fica aquele batom cremoso que muitas vezes a durabilidade é pouca, mas com esse efeito eles duram mais, e ainda por cima hidrata! Ai meu Deus não é a coisa mais linda desse mundo?..
Estou mostrando pra vocês algumas cores, que esta fazendo o maior sucesso e estão sendo mais usadas, e podem ver que ela tem cores claras, e escuras que combinam com qualquer ocasião, e convenhamos que esta uma cor mais linda que a outra, e agente fica ansiosa para as novas coleções porque sempre é um arraso as cores..
      Eu particularmente AMO o roxo similar ao HEROINE da MAC, que é a coisa mais linda também, e eles são super parecidos, e sem falar que deixam agente diva né? Qual vocês mais gostam? Comentem aqui em baixo!


             Boom guriias, essa foi a resenha de alguns batons da Dailus Pro, que a cada  lançamento surpreende mais e mais agente! Eu espero que tenham gostado, porque fiz com muito carinho e pensando em vocês ta? Fiquem com Deus sempre, 5beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas