sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


Hoje a resenha e da base Matte da Vult, que está sendo a queridinha do mês das várias blogueiras e assim como eu também rsrs Ela é líquida, e em bisnaga e é ótima pra pele oleosas pois segura a oleosidade e não fica '' brilhosa'' a pele, pois ela é opaca, e convenhamos que assim como eu, quem tem pele oleosa sofre muuito com as bases que não são pra controlar a oleosidade, e colocamos elas e não dá meia hora já estamos brilhando, e isso nos constrange muito né? Então essa base é pra facilitar a VIDA gurias, assim como a da Mary Kay que também tem essa função de segurar a oleosidade do rosto e inclusive tem resenha dela aqui no BLOG! Quer ver? Vem comigo...
Essa base gurias é super sequinha e não transfere como a maioria das base faz, porque ao longo da horas que tocamos  no rosto geralmente a base vai transferindo e saindo né? Mas essa tem uma SUPER DURABILIDADE e sim NÃO TRANSFERE tão fácil assim, mara né?
A base tem muitos pontos positivos, assim um deles   é bem fluída  e de fácil aplicação, mesmo sendo matte ela espalha muito bem, e não precisa pegar muito pois em pouca quantidade ela já cobre o rosto e nos dá o efeito que queremos, e nós amamos né?
Ela tem 8 cores, que é fácil de combinar e achar o seu tom de pele, ou fazer aquela '' misturinha' que fazemos quando alguma base não tem o nosso tom! O preço dela custa em torno dos $30,00 e vocês encontram em farmácias e lojas de suas cidades, ou no site Vult.
Eai gurias, já tem a sua?



Bom gurias espero que tenham gostado dessa resenha que eu fiz com muito carinho pra voces, dando uma dica de base ok? E pensando nas minhas leitoras que me acompanham aqui sempre! Se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito e fiquem com Deus sempre, 7beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas