terça-feira, 14 de junho de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?

Hoje o post vai ser um tutorial em fotos da famosa trança de boxeadora que está bombando!  É fácil de fazer, é só treinar viu? É um penteado diferente pras ousadas se jogarem..Quer ver? Vem comigo!
Ah trança é como se fosse fazer uma embutida de um lado só, e nisso voce faz dos dois lados e fica muito legal! Estou treinando no meu cabelo, mas é um pouco difícil porque ele está picado e os fios não prendem haha
Essa trança dá pra fazer em cabelo curto e longo, fica lindo demais e está super na moda! Ela sempre esteve mais nas lutadoras de Boxer que tem que prender o cabelo na luta mas até então ninguém optou pra usar no dia a dia, até que a famosa Kim Kardashian começou a usar e foi aí que pegou geral esse penteado!
Voce só vai precisar de liguetinhas de preferencia da cor do cabelo, e spray fixador pra ficar bem certinho, e também pode optar pelo Gel, legal né? Eu achei lindo.
Eai gurias gostaram dessa dica de hoje? Se joga nessa trança boxeadora e ARRASA MULHER <3


Bom gurias,então foi essa dica de hoje de penteado que eu AMO trazer pra voces :) Essa trança linda que está super em alta de boxeadora, que fica lindo em morenas e loiras também! Espero que gostem, fiz pensando nas minhas gurias mais lindas <3


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
YOUTUBE-ACESSE AQUI
INSTAGRAM- @AAMYSALLES
SNAPCHAT- AMANDASALLES714
FACEBOOK-ACESSE AQUI

Beijokas até mais!

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas