quinta-feira, 23 de junho de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


O post de hoje e de LOOK eeeee/ Amo demais looks, e sempre trago algo que eu usaria..pra ser mais real e nao ser qualquer look so pra fazer post viu? Escolhi o PRETO ah o preto que eu amo tanto, sempre basico ao mesmo tempo chic ne? Quer ver? Vem comigo...

Como voces podem ver gurias, nesse primeiro look e bem festa com um toque de branco! Com detalhes no vestido e com um salto alto que faz toda a diferença.
  Segundo look com transparencia, mais rodado e salto tipo bota! Cinto mais dourado que super combina.
   Terceiro look mais ousado, com mangas de transparencia com formas diferentes, um pouco de couro no vestido que deixa super despojado, sapato tambem com uma linha transparente e bolsa marrom. Lindo os looks ne? Super festa!
Esse outro look e super BALADA amiga! Todo trabalhado no ''paete'' que eu acho demais, com meia manga e curtinho..ja pra entrar na festa tombando com as inimigas haha. Achei super usavel, e deixa o corpo bem desenhado viu? Se voce e ousada( Assim como eu) SE JOGA GATA!
Ultimo look eu amei de paixao..vestido todo rendado quem nao ama? Esta super em alta de uns tempos para ca esse estilo! Escolhi o preto basico, vindo com mangas toda tambem rendada e a barra do vestido terminando so com a renda! Quer charme ne? Tambem super festa e elegante ao mesmo tempo, aposta nele que nao tem erro viu amiga?
   Eai amigas, gostaram?


    Bom gurias, esse foi o post de hoje dando essa dica de looks de vestidos pretos e super festa! Fiz com muito carinho e espero que tenham gostado e se inspirado na hora de escolher o look e sair DIVA MULHER.


                                            ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
                                                  YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                  IG-@aamysalles
                                                  FACEBOOK-ACESSE AQUI
                                                  SNAPCHAT-amandasalles714
                                   
                                         Beijokas e ate mais!

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas