terça-feira, 26 de abril de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


A resenha de hoje é dando uma super dica de sombra, que acho que voces vão amar! É da Mary Kay, como voces sabem amo essa marca e desde o começinho do Blog eu fazia resenha de varios produtinhos deles! Quer ver? Vem comigo...


Gurias, essa sombra é um ESCANDALOOO de linda né? Eu amo azul, e pra quem ama assim como eu vai se apaixonar nela..além de dar uma make linda, chic e PODEROSA com ela! Ela vem com 1.4g, e vem nesse refil aonde voce pode encaixar ela na paleta própria da Mary Kay..super pigmentada e fixação muito boa...
Vamos ver o que a Mary Kay promete dela:

Esta fórmula de base mineral, tem longa duração, não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Possui uma tonalidade natural que confere luminosidade ao olhar.
  • Ajuda a controlar a oleosidade e é fácil de aplicar.
  • Proporciona uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras.
  • Desenvolvida para encaixar perfeitamente no Estojo Compacto Mary Kay®.
  • Cores selecionadas por maquiadores profissionais para looks diários.
Ela é tudo isso e mais um pouco que promete, e sem falar que essa cor é linda demais né? Ela é brilhosa, nao é opaca..pra quem gosta de brilho é ótima! Voces encontram ela com CONSULTORAS MARY KAY! Ainda não tem nenhuma? Sou uma CONSULTORA e estou a sua disposição :) Eai já tem a tua? Me conta guria.


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM-@AAMYSALLES

FIQUEM COM DEUS SEMPRE, BEIJOKAS E ATÉ A PROXIMA<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas