quinta-feira, 25 de junho de 2015
oooi guriias, tudo bom?

Hoje vim traze uma resenha da paleta da Jasmyne de 177 cores, similar ao da Sephora ! Coisa linda né? Escolhi pois esta em alta e nos amamos né? Com ela contem muitas cores lindas, é um pouco salgadinha mas vale a pena.. Quer ver? Então vem comigo....
Estou mostrando da Jasmyne e o da Sephora pra vocês verem como são parecidas, e as duas lindas ne guriias? Cores vibrantes e opacas, cintilantes e neutras, tudo o que precisa tem né?
Eu super indico vocês comprarem guriias, pois vale a pena e é super linda,e  vocês encontram nos site ou nas lojas da suas cidades, e eu espero que usem e abusem dela tah? To esperando a minha RSRS..
A diferença guriias, é muito pouca pois são incríveis as duas, e a qualidade muito boa, e eu aprovo as duas, sendo cada uma com seu charme e bem pensada, com todos os detalhes e muito bem produzida !


Boom guriias, espero que tenham gostado, porque fiz com muito carinho e pensando em vocês tah? Se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito, venham sempre aqui, pois o que me faz ter inspiração pro blog são o apoio das minhas guriias.. fiquem com Deus sempre, 6beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas