sexta-feira, 10 de julho de 2015
Oi gurias lindas, como vão?

Hoje eu trouxe a resenha dos pigmentos da Dailus PRO, que é uma marca muito conhecida pelos seus excelentes produtos, e a qualidade super incrível deles, de batons, sombras etc. Os pigmentos são demais! Cada cor mais linda que a outra..Quer ver? Vem comigo...


Gente, eles não são super lindos? Essas cores variadas para todos os gostos, claros e escuros do jeito que agente ama né? Tem desde cores cintilantes e opacas e glitter também para deixar a make ainda mais poderosa tem que ter Dailus né?
Gurias, é muita cor...cor que não acaba mais rsrs elas  fixam super bem e os pigmentos geralmente não são tão fortes né? Mas esse não, ficam totalmente a cor na pálpebra ou aonde você colocar..eu já amei! E recomendo pra vocês gurias..


Todas as marcas que posto aqui no blog é porque eu acho super boas, e quero compartilhar com vocês a minha experiência com elas, e se aprovo ou não ou se ainda não postei é porque não usei e quando usar podem ter certeza que se eu gostar vai esta aqui rsrs



 Bom gurias, espero que tenham gostado dessa resenha que fiz com esses pigmentos mais pra mostra pra vocês como são lindos e de boa qualidade, esperando que vocês experimentem e deixem aqui em baixo se gostou ou não deles ta? Fiquem com Deus sempre, 5beijokas e até a próxima<3 (Snapchat- amandasalles714 me adicionem guriias rsrs)

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas