sexta-feira, 17 de junho de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


O post de hoje é sobre LOOK eeeeee/ eu amei fazer esse tipo de post dando várias dicas de looks legais e que estão na moda! Escolhi a CALÇA estilo DESTROYED que está super em alta. Quer ver? Vem comigo...
Como voces podem ver os looks as calças são tudo estilo '' rasgadas'' chamadas de calças ''destroyed'' ela veio com tudo de uns tempos pra cá e está fazendo o maior sucesso de vários tipos! Como no primeiro look ela já é com as rasgadinhas mais pequenas e mais paninho aparecendo..dando pra optar usar a noite e também de dia, super versátil essas calças e eu AMO!
   O segundo look já é mais rasgadona aparecendo a pele mais no joelho e um pouco acima se concentra só nessa área e também é super estiloso pra usar com bota e tenis! E podem ver que as 3 estão usando com dobrinha na barra pois deixa mais descolado viu?
   No terceiro look se concentra em várias partes, rasgoes pequenos e grandes e também cheia de estilo, e usando com cropped fica ainda mais lindo.
     Temos também esses estilos mais ousados ou seja rasgada de cima a baixo ( que é o que eu mais amo e uso só que branca) que dá pra usar com bota, salto e até sandalia baixinha! Esse é para as ousadas, há quem não goste mas há quem usaria pra todo o lugar ( no caso eu hahahaah) A calça pode ser jeans branca, preta, azul, colorida e manchadinha que também esta na moda.
Nesse ultimo look vemos ela rasgadinha de cima até só o joelho que dá pra usar super com salto alto que fica bem arrumada. Eai gurias gostaram? Me contem aqui em baixo se voce usaria ou usa ok?



     Bom gurias, então foi esse post de hoje dando uma dica de look com esse modelo de calça DESTROYED que está estourando no mundo a fora. Espero que tenham gostado pois fiz pensando em voces viu?

                                       ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
                                                 YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                 FACEBOOK-ACESSE AQUI
                                                 IG-@aamysalles
                                                 SNAPCHAT-amandasalles714
     

                                       Beijokas e até mais!

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas