sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?



O tutorial de hoje e DE PENTEADO EEEEE/ Sei que voces amam viu? E uma dica muito util pra quem quer um penteado de coque ''baixo'' que seja rapido de fazer e facil, pra ti que ta na pressa mas nao quer chegar '' simplesinha'' no evento! Quer aprender? vem comigo..

Mulher, pensa em um coque facil e rapido hahaa e esse! Escolhi pois uso DEMAIS esse tipo de coque, tanto no dia a dia como em algum evento que eu posa ir..vale para casamentos, festas de 15 e por ai vai, se si sentir bem com ele SE JOGA!
Ele sendo sem misterio gurias, olha> voce faz o rabo de cavalo normal como de costume, so que mais baixo certo? Em seguida torce ele e passe por dentro da raiz do rabo de cavalo, e assim ele fica torcidinho igual na foto viu?

Em seguida desfie ele para dar mais volume, ( se tiver cabelo volumoso melhor ainda) e em seguida de uma volta com a ajuda da mao para fica certinho, prenda com grampos e ta feito nosso penteado! Viram como nao e dificil? E fica super arrumadinho ne? Eai ja tento ou ja faz a tempos? Me conta guria!


Bom gurias, espero que tenham gostado dessa dica de penteado de hoje, escolhi esse com muito carinho e sei que voces adoram penteados faceis de fazer ne? E eu amo muito tudo isso, obrigado pela companhia aqui no nosso point de encontro que e o Blog◄

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS-
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
FAN PAGE-https://www.facebook.com/dicasdeguriapraguria/
INSTAGRAM-@AAMYSALLES

Fiquem com Deus sempre, beijokas e ate a proxima<3

Um comentário:

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas