sexta-feira, 21 de outubro de 2016
Oi gurias, tudo bom gente!


Hoje o post é de resenha eeee. Eu adoro trazer produtinhos aqui pra voces conhecerem se ainda não conhecem e também dá aquela diquinha de amiga viu. Vamos falar de mais um glitter bafonico da Bitarra. Quer ver, vem comigo...
 Esse glitter gurias é babadooo!! Ele é preto, eu sempre quis comprar um preto pois em uma make preta da um super glamour na make né. Ainda mais sendo da Bitarra que eu ja falei muitas vezes que é uma marca que eu adoro e tem produtos de qualidade e BBB ( BOM, BONITO E BARATO)..

Ele é mais grossinho, e tem esse brilho incrível que dá pra se jogar! Se tu é ousada como eu e adora sair brilhando é esse que tu tem que ter amigaaa!
Eai gurias, vamos brilhar hein. Esse glitter voces encontram na propria loja da Bitarra Beauty ou em lojas virtuais viu. Ja tem o teu, me contaaa!
.
.
.
.
.
.
.
.
                            Bom gurias, então foi essa dica de hoje eu não tenho nem muito o que falar pois voces ja viram a beleza desse glitter e de qualidade maravilhosa, e em breve tera tutorial usando ele viu. Fiz com muito carinho e espero que tenham gostado amoriiis s2




                                              ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS 

                                                       YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                        IG-@aamysalles
                                                        SNAP-amandasalles714
                                                        FACEBOOK-ACESSE AQUI


                                                        Beijokas te mais !

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas