segunda-feira, 11 de julho de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


O post de hoje é de PENTEADO eeeeeeee/ amo demais trazer penteados fáceis romanticos! O de hoje é uma trança que eu adoro..ela vem de lado e pode-se usar tanto de dia como de noite, fica super lindo pra ir em casamentos, eventos mais despojados e etc. Quer ver? VEM COMIGO...
Nesse penteado basicamente voce vai precisar de uma liguetinha da cor do seu cabelo.. e de 1 babyliss se voce preferir... Pode colocar o acessorio que deseja tanto flores como tiara, basta voce permitir de acordo com o evento e de sua imaginação...

Basicamente é isso super fácil, em seguida é só começar trançar ela embutida de lado vem trazendo pequenas mechas do cabelo e fazendo a trança bem apertada até terminar com o cabelo todo viu? É bom que seu cabelo esteja liso porque fica mais facil, mas se voce quer enrolar ou ja tem enrolado pode ser ok?
Depois de todos esses passos basta dar uma ''enchadinha'' nessa trança pra ficar mais ''gordinha'' e PRONTO! Só acabar com o acessorio que preferir... Eai gurias, gostaram? Me conta!



     Bom gurias, então foi esse post de hoje com esse penteado super romantico e facinho de fazer! Espero que tenham gostado fiz com muito carinho viu?





                                                 ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
                                                        YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                         IG-@aamysalles
                                                         FACEBOOK-ACESSE AQUI

                                                        Beijokas até mais!

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas