quarta-feira, 27 de maio de 2015
oooi guriias, tudo bom?

Guriias, hoje vim trazer uma maquiagem neutra com branco+marrom, com um toque mais sofisticado, e com é claro um bocão TUDO! haha para dar aquele''tchã'' na maquiagem. Optei por essa make, porque ela é clássica e coringa, e pode ser usada com várias cores de batom, podem ousar mesmo sem medo, e pode ser adaptada também por várias cores, no lugar do branco , podem usar marrom mais claro, ou cinza, todas aquelas cores neutras que pode-se fazer uma combinação MARAVILHOSA para o seu passeio! Quer aprender? Então vem comigo...


Guriias, eu investi em um batom que eu amo de paixão, aqueles que agente se sente poderosa haha ele é suuper pigmentado, não precisa passa duas vezes a não ser que você precise, e claro cabe no nosso bolso né?
Na pele guriias, eu vim usando aquela mais delicada , sem muita marcação e o meu contorno é mais claro, e não aquele escuro como de costume, para dar atenção aos olhos e na boca, e lembrando que não precisa ser desse jeito, ou com os mesmo produtos, vocês podem adaptar com o que vocês quiserem sem medo tah? Vim com aquele delineado de gatinho que eu amo de paixão, e não pode faltar né?rsrs E dei uma leve iluminada no cantinho da lágrima, com um toque de gliter mas bem pouco tá? Então vamos aos produtos usados, e o passo a passo..
  • Pele: Primer da Avon. Base: BBCREAM amêndoa 01 da Avon. Pó: bege 01 da Dailus. Contorno: rosa queimado da paletinha de contornos. Blush: Pêssego da Avon. Iluminador cor branca cintilante da paletinha de iluminadores.
  • Olhos: Cor marrom escura no cantinho da pálpebra e trazendo para o côncavo, fazendo leves movimentos de ida e volta para esfumar e não deixar marcado. Feito isso aplicando a cor branca na pálpebra ate aonde está o marrom, e trazendo ela para o cantinho da lágrima. Feito isso dando leves batidinhas entre o branco e o marrom para criar o efeito ''degradê''. Na linha d'água lápis preto da Avon, e dando aquele borradinha em baixo com a sombra marrom, em seguida ilumine embaixo da sobrancelha com a cor branca. Todas as cores de sombras da paletinha da Jasmyne! Em seguida passe delineador ( delineado de gatinho) da Avon. Máscara de cílios Big Impact da Avon. Para finalizar glitter ''SHINE MIXX'' da Koloss no cantinho da lágrima!
  • Boca: Batom cor ''CEREJA'' da Natura.



Boom guriias do meu coração, e a make está finalizada. Mostrei pra vocês desde a pele a boca, passo a passo para vocês poderem reproduzirem ela, espero que tenham gostado, e se gostaram comentem aqui em baixo que isso ajuda muuito! Fiz com muito carinho e qualquer dúvidas só falar tah? 7beijokas e até a próxima<3



A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas