terça-feira, 2 de junho de 2015
ooi guriias, tudo bom com vocês???


Quem ama maquiagem preta hein? Levanta a mão o/ haha, hoje vim traze um ''OLHÃO'' suuper preto, para vocês arrasareeeem e ''tombarem com as inimiga'' rsrsrsrs, e ainda vem com uma boca laranja mais clara, para dar o ''tchã'' da maquiagem guriias, quer aprender? Então vem comigo...



                    Guriias, estou mostrando pra vocês o antes e depois da maquiagem, para verem como ela é baphonica rsrsrs, e para as amantes de preto é uma boa pedida, e vem com a pele mais suave, com o contorno mais claro.. para dar a atenção aos olhos e boca..
              A maquiagem preta guriias, dá pra fazer de várias maneiras, tanto como misturando preto, colocando marrom, dando fundos de outras cores, o que vocês se adaptarem e com o preto em destaque é válido tah?
    Ela acompanha glitter mas não na pálpebra móvel como de costume, porque ele é mais fechado, e eu optei pelo glitter no cantinho da lágrima, para dar mais charme aos olhos. Vamos ao passo a passo e os produtos usados? ..



  • Pele: Base da Vult cor 01. Pó da Dailus bege 04. Contorno bronze claro da paleta de bronzes. Blush pêssego da Avon. Iluminador cinza cintilante da paleta de Iluminadores.
  • Olhos: Lápis preto em toda pálpebra móvel até o côncavo , da Avon. Sombra preta em toda pálpebra e no côncavo, e esfumando sem dó no côncavo para a maquiagem ficar leve e bem esfumada. Feito isso, sombra branca abaixo da sobrancelha para iluminar, na linha d'água lápis preto da Avon e sombra preta dando aquela borradinha para fora.''Todas as sombras da paleta da Jasmyne''. Glitter SHINE MIXX da Koloss no cantinho da lágrima. Delineador líquido( de gatinho) da Avon . Máscara de cílios Big Impact da Avon, ou se preferir cílios postiços!
  • Boca Guriias, infelizmente apagou aonde estava escrito o nome do batom, mas eu vou colocar pra vocês a foto dele, para não deixar em branco tá? É da Natura!

                                       

Bom guriias, espero que tenham gostado dessa make, fiz com muito carinho, e dando uma dica de olho preto para vocês arrasarem tah? Vou deixar meu Snapchat aqui pra gente se divertir guriias haha quem quiser adc é ''amandasalles714''. Fiquem com Deus minhas guriias, 5beijokas e até a próxima <3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas