quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


Estavam com saudade já das resenhas?rsrs eu estou viu? E hoje vim com uma super dica em resenha do QUARTETO DE SOMBRAS PARA SOBRANCELHA DA BITARRA! Essa marca está se destacando pelas qualidades boas dos produtos. Quer ver? Vem comigo..
Esse quarteto é ótimo para correção das sobrancelhas contendo 2 tonalidades para preencher, 1 iluminador e um fixador para fixar na sobrancelha que ajuda muito né? Agora estão vindo os kits para sobrancelha com fixador, bom né? Adoro essa ideia e não dispenso! Ainda podemos iluminar abaixo da sobrancelha com a iluminadora..
Ainda cogitando que podemos usar também como sombra viu? Pra fazer aquele esfumadinho que agente ama, dando a base da make com vários tons de marrom. É uma boa pedida e quem compra não se arrepende viu?

Gurias, achei ele por $25,00 na INTERNET, mas vocês encontram em lojas de cosméticos que tenha essa marca também! Vale muito a pena, eai guria já tem o teu? Me conta!


Bom gurias, hoje é essa dica dando a resenha desse produto MARA barato da BITARRA e eu espero muito que tenham gostado e se tu gosta comenta aqui a tua experiencia viu?
ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
SNAPCHAT- @AMANDASALLES714
INSTAGRAM- @ AAMYSALLES
FANPAGE- CURTI DO LADO DO BLOG
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg

Fiquem com Deus sempre, beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas