sexta-feira, 26 de junho de 2015
oooi guriias mais linda desse RS?


Hoje é dia de MAQUIAGEM, isso mesmo de tutorial passo a passo pra vocês arrasarem e ''tombarem com as inimiga'' rsrs, trouxe essa proposta de make com tons quentes, claros e cintilantes, e com o nosso delineado de gatinho que não pode faltar né? E ainda por cima com produtinhos baratos que agente é louca né? Quer aprender? Então vem comigo...



Guriias, elaborei uma make mais ''TEEN'' mas rosada, com o batom combinando com a sombra, porque amo rosa, e tentei essa combinação que da certo sim, combinar sombra com batom!...
Nos olhos, vai dos tons no côncavo, e na pálpebra móvel só uma para dar mais um ponto de luz, e vai glitter mas bem pouco no cantinho da lágrima, e com a mesma sombra abaixo da linha d'água dando aquela borradinha..
Na pele, vim com o contorno mais leve, que é um bronzer que eu to AMANDO! Ele é super leve, e ao mesmo tempo deixa o contorno lindo, e com um blush mais rosa queimado que também estou APAIXONADA! Vamos ao passo a passo, e os produtos usados? Vem comigo..


  • Pele: Base BBCREAM amêndoa da Avon. Pó compacto da Dailus bege 04. Contorno bronze claro da paleta de bronzers. Blush Amora da Avon. Iluminador cinza cintilante da paleta de iluminadores.
  • Olhos: Cor rosa queimado no côncavo, e roxo forte puxado pro rosa, também abaixo da linha d'água, da paleta de 120 cores. Pálpebra móvel a cor rosa cintilante da paleta USHAS ''COLOR CRUSH''. Cantinho da lágrima glitter'' SHINE MIXX'' da KOLOSS, também da KOLOSS sombra clara abaixo da sobrancelha. Delineador líquido da Avon ( gatinho). Máscara de cílios Big Impact da Avon.
  • Boca:  Batom Angel da Dailus 
       Bom guriias, então esta ai o passo a passo dessa make que elaborei com muito carinho pra vocês, espero que tenha gostado, se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito! Fiquem com Deus sempre, 8beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas