quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?

Hoje a resenha é sobre um produto muito bom da Catharine Hill e junto explicando o produto vamos esclarecer alguns pontos de higiene que o Maquiador Profissional tem que ter! Quer ver? Vem comigo..
Pra quem ainda não sabe o que é, e para o que serve é um post muito indicado viu? É uma placa de inox  com uma espátula, uma ferramenta fundamental para a higiene do Maquiador em suas clientes, eles são produtos esterilizável então não ocorre problemas com bactérias ou algo do tipo..
Como vocês sabem assim como na Profissão de MANICURE todos os produtos como : cuticulador e espátulas tem que ser esterilizável e lixas, algodoes e etc tudo descartáveis. E na Maquiagem também tem esse conceito pois você lida com o rosto uma parte sensível e que não está longe de bactérias e algo que possa passar de pessoa pra pessoa, é uma forma de higiene e o seu trabalho garantido a nenhum risco de reclamações..
Nela você COLOCA PRODUTOS que for usar como Hidratante, base, primer, corretivos, blush, sombras, delineador em gel, batom e etc. Usando a espátula pode raspar o batom e pegar os produtos, e depois limpar com demaquilantes e esterilizar viu? Muito mas higienicos para a segurança do seu trabalho. Estou fazendo a resenha e explicando dessa marca específica que os Maquiadores estão adorando e usam essa marca que é excelente! Achei ela por $89,90 ( os dois juntos) Eai já usa ou tem a tua? Me conta guria!


Bom gurias, foi essa resenha de hoje e espero que tenham esclarecido algumas dicas, e se você for começar a maquiar não esqueça desse passo pra higiene do teu trabalho viu? Espero muito que tenham gostado pois fiz com muito carinho pras gurias mais lidnda sque me acompanham aqui ok? CORRIGINDO- * LINDAS QUE
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS-
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
SNAPCHAT- @AMANDASALLES714
INSTAGRAM- @AAMYSALLES
FANPAGE DO BLOG- SÓ CURTIR DO LADO DO POST

Fiquem com Deus sempre, beijokas e até a próxima<3


Oi gurias, tudo bom gente?


O video de hoje é uma TAG! A TAG: Não Provoque, achei que quisessem me conhecer melhor e dizendo o que mais me deixa irritada rsrs Vai vim muitos videos descontraidos assim no blog e canal gurias. Espero de coração que gostem viu? APERTA O PLAY>
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS-
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
SNAPCHAT- @AMANDASALLES714
INSTAGRAM- @ AAMYSALLES
FANPAGE DO BLOG- SÓ CURTIR DO LADO DO BLOG

Fiquem com Deus sempre, beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas