quinta-feira, 4 de junho de 2015
oooi guriias, tudo bom ??

Quem aqui estava esperando um maquiagem para o dias dos namorados?RSRS E nesse feriado também é dia de post guriias rsrs sem descanso vamos ''simbora''. Preparei uma make super especial para ''o dia dos namorados'' aquela mais romântica e mais leve..quer aprender? Então vem comigo...

   Guriias, estou mostrando o antes e depois, para vocês verem o quão leve ela é, e também muito romântica.Eu optei pelos tons mais rosa, claro e médio, para dar um charme a mais..
    Eu amei essa combinação guriias, pois é para uma ocasião bem a dois mesmo, e vai com tons de rosa com a boca mais clara, e com aquele delineado grosso que agente ama né?
      Vamos ao passo a passo e os produtos usados? Vem comigo...

  • Pele: Base cor 01 da Vult. Pó bege 04 da Dailus. Contorno bronze claro, da paleta de bronzes. Blush Pêssego da Avon. Iluminador cinza da paletinha de iluminadores.
  • Olhos: No côncavo a cor rosa clara, em cima dela a cor marrom média. Na pálpebra móvel a cor rosa média ( em toda ela). ''Esfumando para não ficar nenhuma marcação''! Cor branca abaixo da sobrancelha para iluminar. Cor preta dando a borradinha abaixo do cílios inferiores. Glitter SHINE MIXX da Koloss em toda pálpebra móvel, e no cantinho da lágrima. Delineador líquido ( gatinho grosso) da Avon. Máscara de cílios Big Impact da Avon ( ou cílios postiços).
  Na foto guriias, está a paleta que eu usei na maquiagem, como ela está sem nome, vou colocar a foto pra vocês verem tah?
  • Boca: Batom Rosa Encanto da Avon.

Boom minhas guriias, eu espero que tenham gostado dessa make, fiz com muito carinho, e pensando em uma data tão especial para quem já tem seu amor! E para quem também quiser usar ela aonde preferir, fiquem com Deus sempre, e se gostou desse post comenta aqui em baixo que ajuda muito..7beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas