sexta-feira, 12 de maio de 2017
Oi gente, tudo bom?


Mais um dia do nosso quadro #falandodenacionais e hoje vamos falar de uma marca MARAVILHOSA no mercado nacional que é a CATHARINE HILL, e muitos nao sabem mas essa marca é brasileira gente, muitas confundem e acham que é importada mas nao é viu? É super nacional e com produtos divos. Quer ver? Vem comigo...
'' Fundada em 1982 por Olga Catharina, a Catharine Hill é uma empresa do segmento da beleza voltada para a maquiagem profissional. 
A marca trabalha com produtos para maquiagem artística e social
A marca tem histórico de realizar parcerias e trabalhos sociais, um exemplo deles foi a sociedade realizada com a ONG Spectáculu, do Rio de Janeiro, onde ofereceu cursos profissionalizantes de maquiagem artística, para mais de 150 jovens e adolescentes, de 16 a 21 anos.''

''Trabalha desde os 14 anos no segmento de beleza. Iniciou sua carreira no Max Fator (linha de cosméticos) de São Paulo. Criou a marca pois não existia uma maquiagem nacional focada no perfil profissional.''

''A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda.''
''Missão
Capacitar com técnica e atitude  o profissional da beleza,  aliado a produtos de altíssima qualidade gerando valor e fidelização  para  maquiadores, parceiros e clientes.
Visão
Agregar a melhor academia de maquiagem com técnicas de ensino personalizadas a  produtos de ponta e excelência,  contribuindo com a cultura e a sociedade de modo sustentável.
Valores
Comprometimento: zelar pela empresa, equipe  e clientes como um todo, através de humildade e empreendedorismo.
Ética: respeito,honestidade,integridade e transparência,  considerando  a cultura da empresa.
Time: trabalhar em equipe formando um time único e jogando todos na mesma direção e objetivo.
Cliente : nosso maior troféu. nosso prêmio!
Paixão: pessoas  motivadas, entusiasmadas  com sentimento de satisfação e orgulho  contribuindo para os  melhores resultados.''

Marca muito conhecida pelos produtos excelentes, com durabilidade, pigmentação PERFEITAS! Contando com diversos produtos super profissionais, como a paleta super famosa por ser de altissima qualidade e seus produtos de pele também!
Sem falar nesses  batons maravigold né? Cada cor maravilhosa, alta fixação e super lindos! Eai vamos se jogar nessa marca bafonica?
.
.
.
.
.
.
.
.
 Bom gente então foi esse post de hoje com mais um #falandodenacionais, espero que tenham gostado! 
 Beijos e fuiii!

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas