terça-feira, 10 de novembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


A dica de hoje é a resenha da paleta DIVA da Pausa para Feminices que é um blog tão MARA que eu assisto demais sempre os vídeos e amo as maquiagens que ela produz, me inspira demais! E como agente ama os produtos que ela usa, ela lançou a paleta que está linda demais. Quer ver? Vem comigo..
Ela foi produzida junto com a T.Blogs que arrasa nos produtos, e várias maquiadoras e blogueiras estão fazendo coleções de batons e paletinhas, e estou amando esses lançamentos porque é de muito boa qualidade viu?..
Ao todo gurias, contém 8 cores linda demais, pra você arrasar na make né? Tendo 3 opacas, 2 com um pouco de glitter e 3 cintilântes, combinando com todos os tipos de pele ( é o que eu acho tá?) pra pele negra se destaca também, além de ser muito pigmentada os nomes são muito legais, e ela explica o porque de cada nome no blog dela..
Os nomes eu adorei, bem diferente do que é colocado normalmente em paletas, achei super inovador colocar nome de pessoas que ela admira né? Os nomes são:

  • FANTINE-Uma personagem de um musical.
  • EVITA- Personagem de musical
  • CRISTINE- de o fantasma da ópera
  • VELMA-Uma das protagonista do Ótimo Chicago
  • GLINDA- Atuando em WICKED musical da Broadway
  • SHOPHIE-Do filme musical MAMMA MIA
  • NANCY- Personagem do musical O corsário do rei
  • CASSANDRA-Musical Cats
Achei ela por $79,90 eai já tem a sua? Me conta guria..

Bom gurias, então foi essa dica de hoje coma resenha dessa paleta LINDA da Pausa p/ feminices que amei de paixão, espero que tenham gostado pois foi com muito carinho<3. Se gostaram comentem aqui em baixo opiniões que são bem vindas viu? Ficam com Deus sempre, beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas