quarta-feira, 20 de abril de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


A resenha de hoje é dando uma dica de Tônico facial! Bom muitas gurias não sabem pra que ele serve e como usar, então resolvi faze essa resenha explicando melhor e também te indicando um produto BBB ( barato) que voce posa cuidar da sua pele gastando pouco e com muita qualidade. Quer ver? Vem comigo..

Escolhi esse tônico da Dailus que é uma marca que eu uso muito e que tem excelentes produtos e que cresce muito no mercado nos itens de maquiagens, e é muito usada tanto na automaquiagem como na profissão de maquiadora.. muitas gurias ainda não sabem pra que serve, a importancia e etc..então aqui vai!

PRA QUE SERVE TÔNICO FACIAL?  Serve para TONIFICAR, HIDRATAR, EVITAR POROS promove RENOVAÇÃO CELULAR impedindo formação de novos CRAVOS Além de regular o PH do rosto.

COMO ESCOLHER? Normalmente antes de qualquer coisa voce deve saber qual o tipo de pele é a sua seja normal/seca mista/oleosa pra saber o que deve usar...o produto pra funcionar deve ser compativel com teu tipo de pele..e muitas não sabem disso e usam qualquer tipo e não funciona pois cada tipo de pele precisa de um produto específico, não se assusta porque tambem ja passei por isso kkk

Esse tonico tem PROTEINA DO ARROZ, sendo o passo 2 do tratamento da mesma linha tem LAVAR, HIDRATAR E TONIFICAR! Com esses passos tem mais resultados de preferencia da mesma linha.. Vindo com 140 ml/g em consistencia de um creminho..

 O produto promete > Desenvolvido com ativos biotecnológicos que preparam a pele, deixando-a mais saudável e radiante. Enriquecido com Proteínas do Arroz que limpam e tonificam.
  Achei ele por $ 21,90. Quer comprar? COMPRE AQUI>http://www.shopbela.com.br/afiliados/amandasalles714/   Eai já tem o teu? Me conta guria <3


Bom gurias, então foi essa dica de hoje, espero que eu tenham esclarecido as duvidas de voces, e qualquer outra coisa só comentar aqui em baixo que respondo tudinho viu? Fiz com muito carinhos pras gurias mais amadas daqui s2


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
FAN PAGE-https://www.facebook.com/dicasdeguriapraguria/
INSTAGRAM-@aamysalles

Fiquem com Deus sempre, beijokas e até a proxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas