terça-feira, 1 de agosto de 2017
Oi gente tudo bom?

O post de hoje e ''5 FILMES QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR'' eu reuni filmes que eu acho lindo e que tem uma mensagem legal e faz voce refletir ao terminar ele! Sao filmes que eu adoro assistir e acho que voces vao gostar dessas indicaçoes, e se voce ja assistiu comenta aqui em baixo o seu feedback sobre o filme viu. Vem comigo...


1:


Intocáveis
Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

2:

Como Eu Era Antes de Você
A jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.


3: 
   


  O Menino do Pijama Listrado
Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.

4: 

12 Anos de Escravidão
Em 1841, Solomon Northup é um negro livre, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos, ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

5:

Cartas para Julieta
Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.
.
.
.
.
.
.
.
Entao e isso gente, espero muito que tenham gostado das indicaçoes de filmes que voces precisam ver pois as historias sao boas, dramaticas, romanticas, reflexivas e por ai vai! Fiz com muito carinho, beeeijos e fui.

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas