quinta-feira, 17 de março de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?

A resenha de hoje e dando uma dica de corretivos camufladores! Pra quem sofre com manchas, acne ou tem alguma imperfeiçao que quer esconde-la mais profundamente ou ate hematomas essa e uma boa pedida, escolhi da marca KOLOSS por ser uma marca muito boa e mais em conta $$. Quer ver? Vem comigo..
A Koloss tem muitas paletinhas de corretivos, uma delas e essa a 02 contendo tons normais como do mais claro ao mais escuro, e tambem camufladores que da pra usar tanto na automaquiagem como profissionalmente! A qualidade e hiper boa, camufla mesmo viu? 
Alem de ser uma marca brasileira que esta se empenhando cada vez mais nos produtos, e espero que daqui a alguns anos podemos ter qualidade gringo daqui viu? # espero! Claro que nao se compara com camuflagem por exemplo de corretivos de Kriolan que e muito cara mas e o melhor no mercado com excelente produto para a pele e vem em segunda MAC com corretivo que tambem tenho resenha aqui no Blog, que valei mil a pena tambem! Fico feliz com a variedade de produtos que o Brasil esta lançando e prestando atençao no que queremos da gringa..
Pra quem te duvida aqui vai pra que servem esses coloridos-

LARANJA-> IMPERFEIÇOES EM TONS AZULADOS, HEMATOMAS NA FAZE FINAL, OLHEIRAS PROFUNDAS.

lILAS OU ROXO->  NEUTRALIZA HEMATOMAS MAIS ESVERDEADOS , SARDAS, MANCHAS DO SOL, AJUDA A UNIFORMIZAR A PELE ( INDICADO TAMBEM PARA PELE MORENA)

Gurias, achei ele por $ 39,90. Quer adquirir? Compre aqui>shopbela< ( LOJA PARCEIRA DO BLOG CONFIAVEL) Eai guria, ja tem o teu? ME CONTA<3


Bom gurias, entao foi essa resenha de hoje com esse produtinho mara da Koloss que amo muito essa marca s2 Fiz com um grande carinho e agradeço pelas 5 mil visitas no Blog durante todos esses meses de interaçao por aqui, e agradeço a cada visita de coraçao mesmo, poois faço conteudos pras eleitoras que me apoiam e me acompanham sempre aqui viu? E pra ti que ta chegando agora SEJA BEM VINDA e pra ti que ja e assidua do Blog BEM VINDA MAIS UMA VEZ<3 #OBRIGADO #ADOROVOCES #GURIAS

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS-
YOUTUBEhttps://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/dicasdeguriapraguria/
INSTAGRAM- @AAMYSALLES

Fiquem com Deus sempre beijokas e ate a proxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas