segunda-feira, 11 de maio de 2015
oooi guriias, tudo bom?


Hoje vim mostra pra vocês, um batom da promoção ''Loucas por batons'' AVON ILUMINADO).Vim mostrar o batom -Pink- lindíssimo que está na promoção, achou ganhou! Achou o batom-branco- , ganhou 12 mil em prêmios estantâneos! Não é o máximo guriiias? E eu que aamo batom rosa, e tudo que tem rosa haha... vem ver:



Guriias, ele é apaixonante! Essa cor vibrante combina com qualquer maquiagem, e é pra ousar meeeesmo! Essa cor fica exatamente assim na boca guriias! Isso mesmo, fica igual, não altera nada, porque tem batons que não tem pigmentos e não ficam igual na boca, ficam alterados ou mais claros, ou mais escuros.
A cor é incrível, encomendei ele e me apaixonei, tenho certeza que vocês não vão se arrepender! Ele está suuper acessível guriias, vocês encontram comigo, ou com alguma revendedora Avon perto de vocês. Vim trazer pra vocês essa resenha porque, algumas guriias acham que é preciso batons caaro pra maquiagem ficar perfeita! Claro que ajuda, mas não é obrigatório..vocês fazem uma maquiagem linda com produtos baratinhos do jeito que agente ama não é mesmo? É para ousar, quem gosta de usar no dia a dia também pode viu, e mesmo a noite , depende da sua preferência.


Bom guriias, é isso que eu queria mostra pra vocês, tomarem que gostem dessa resenha, se tiverem alguma dúvida só comentar aqui em baixo, que vocês sabem que os desejos são uma ordem haha<3 Fiz com muito carinho, e aceito sugestões de tutoriais ou resenhas! 10 Beijokas e até a próxima. Ahh não esqueçam de seguir aqui do lado, e curtir em cima tah? <3*--*


A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas