quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


O tutorial de hoje e em fotos, e eu achei super legal e lindo pra ti que quer cair na fulia! E ainda mais quer algo mais preso para nao desmanchar ou algo do tipo quando estiver no Carnaval...voce pode pintar os cabelos coloridos que fica ainda mais estiloso e no clima dessa data ne? Quer ver essa dica de hoje? Vem comigo...
Sou suspeita pra falar pois amo penteado com trança rsrs e quis dar essa dica pra ti que vai para o Carnaval e quer um penteado diferente e que nao desmanche facil ou caia ne? Essa trança e uma trança de lado, como nas foto voce vem fazendo ela embutida...so que em vez de começar no topo do meio, começe ao lado que preferir...
Depois de pronta, de uma inchadinha na trança dando uma '' engordadinha nela'' que o efeito fica mais lindo ainda.. e esse toque a mais de colorir os cabelos que usam muito isso no canaval! Caso tenham cabelos escuros da pra usar cores mais claras que isso e funciona super viu?

E so usar uma liguetinha da cor do seu cabelo e SE JOGA NA FULIA! RSRS Bom gurias, espero que tenham gostado desse tutorial com a dica pra ti que vai se acabar esse ano haha e quer algo que dure a noite toda vem que esse ta DEMAIS<3 Combina com varias fantasias viu? Fiz com muito muito carinho ta?

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS-
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
FAN PAGE- SO CURTIR DO LADO DO POST
INSTAGRAM- @AAMYSALLES

Fiquem com Deus sempre, beijokas e ate a proxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas