domingo, 2 de julho de 2017
Oi gente tudo bom?


Hoje temos aqui super inspiraçoes de quartos no estilo '' TUMBLR'' lindos nessa pegada do preto e branco que eu amo e acho lindo, que é muito dificil de enjoar nessas cores minimalistas! Vai reformar a decoração do quarto? E está pensando em algo facil pra deixar seu quarto mais a sua cara? Então vem se inspirar comigo...
Esse primeiro eu escolhi pela decoração na parede preta e branca, com esses triangulos que é uma ideia super legal pra decorar! Além de ser fácil fazer em casa sem precisar comprar um papel de parede assim né? Fica suuper tumblr e estiloso... E claro que os moveis do quarto ajudam sendo na mesma vibe do p&b...
Segunda inspiração é as famosas fotos na parede, só que elas sao colocadas em um modo diferente assim '' penduradas'' com prendedores deixando suuper tumblr também! Acho o maximo e ainda é super facil de fazer né?
Terceira opção é na mesma vibe de fotos so que estão presas na linha, poucas fotos e mais estilo minimalista! Eu adorei essa e faria assim com poucas em um cantinho separado de recordação dos momentos bons da minha vida!
Na quarta inspiração temos um desenho de parede no simbolo de flecha que eu acho muuito lindo e super tumblr, também é facil de encontrar e pode fazer em casa hein
Quinta inspiração na mesma pegada de foto pois está muito em alta! Só que dessa vez na famosa grade penduradas também, que acho muito criativo e lindo!
Sexta e ultima mas não menos importante pra fechar com chave de ouro as nossas queridas fotos colocadas na parede simples mas com esse toque mais criativo que voce pode inovar e deixar no formato que quiser, super lindo e estilo tumblr.

.
.
.
.
.
.
.
.
 Então é isso espero que tenham gostado, fiz com muito carinho amoriis!



                                             Fuii

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas