sexta-feira, 8 de maio de 2015
oooi guriiiias, tudo bomm com vocês?


Boom, hoje eu vim trazer esse penteado ''básico para inverno'', bom essa proposta é meeega boa pra sair no dia a dia, e se preferir a noite também, isso vai de vocês!! Vou mostrar nas fotos pra vocês, como ele fica de frente, lados e atrás.














Gurias viram como ele é suuper lindo, e dá pra adaptar do jeito que vocês preferirem! Mostrei dos lados, atrás e na frente. Bom agora vou ensinar pra vocês passo a passo esse penteado incrível..mas lembrando não precisa ser iguaal, vocês podem modificar pelo gosto de vocês guriias.


  • Primeiro passo: Puxem um poco de cabelo no meio do cabelo, e deixem o da frente solto, prenda com alguma coisa pra ele não se unir com o que você separou de início.
  • Segundo passo: Pegue o cabelo do meio, puxe para cima do seu jeito e, pegue um pente pode ser fininho ou grosso! Começe a desfiar aquele pedaço de cabelo, e o cabelo que você separou na frente você bota ele por cima do cabelo desfiado, para que ele crie volume, e fique tipo ''moicano'' só que mais baixo(se voceê tiver franja,junte com o cabelo grande), prenda com uns 2 grampos depende se seu cabelo for grosso ou fino, se for fino só um ajuda, e se for grosso, 2 ajudam.
  • Terceiro passo: Pegue uma ''tirinha'' de cabelo da frente, de preferência de cima da orelha. Separe a ''tirinha'' do outro lado da frente também. Faça uma ''trancinha'' com esses cabelos que você separou.
    • Quarto passo: Feita as duas ''trancinhas'', você pega um ''rabicó'', pode ser da cor do seu cabelo ou o que vocês preferirem! Peguem o cabelo que esta atrás, e na hora de amarrar você pega as trancinhas de cada lado e prenda junto nesse ''Rabo de cavalo''( pode ser bem alto ou mais baixo) e está finalizado!
Guriiias de Deus, viram como é fácil? Fiz passinho por passinho pra vocês não se perderemm!!! E qualquer dúvida só comentar aqui em baixo, que vocês sabem que os desejos são uma ordem haha .Obrigada pela atenção, e se você fizerem, comentem pra mim saber se deu certo..e mandem fotos! Ahh se vocês quiserem saber essa make da foto só pedir tah? Então é isso meninas..não deixem de curtir, e seguir porque toda semana tem post novo viiu? 20mil Beijokas e até a próxima<33

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas