sábado, 23 de maio de 2015
ooi guriias, tudo bom?


Hoje vim trazer uma ''resenha'' pra vocês, das ''esponjinhas'' que agora está sendo muuito usável para o acabamento de base. Gente, é a nova sensação da maquiagem..com as esponjas você faz um super acabamento, e sem falar que corrige tudo né?

                                          
Elas deixam a pele super natural, e não com aqueles ''risquinhos'' que fica quando você aplica o pincel, principalmente se for o pincel ''língua de gato'' que deixa a pele não tão uniformizada. Guriias, elas estão sendo uma mão na roda, até para passar na pressa, porque dando apenas ''batidinhas'' ela já penetra na pele e não suga o produto, fazendo com que ele todo fica depositado na pele, e sem falar que é uma fofura né? Literalmente!
Existem vários tipos dessas ''esponjinha'', o tipo pizza é o que eu mais uso, pois ele é pequeno e na área das olheiras é melhor para passar, mas tem muuuitos modelos guriias, dá pra escolher a vontade. São super baratinhas, e vocês encontram em lojas de belezas e também em site, como foi no meu caso, e elas são super fofinhas parece que você esta segurando um '' marshmallow'' haha
Não tem coisa melhoor que inventaram porque quem usa esponjas não quer mais saber de pincel haha eu particularmente quando me maquio uso só isso.
Vou falar pra vocês que se vocês preferirem utilizar o pincel e depois dar só o acabamento com a esponja, pode tah? Não é obrigado e não altera nada, sendo que você use, tanto só ela com o pincel junto. Não sou uma especialista mas o que eu sei gosto de compartilhar com vocês, e o que eu uso e aprovo pode ter certeza que posto no blog para vocês também utilizarem, porque podem ter produtos que vocês amem, e eu não.. aí varia do gosto das minhas guriias haha

Gente..espero ter ajudado, e explicado ao máximo pra vocês entenderem essa nova técnica de maquiagem tah? E não tem muito o que falar, porque só usando para saber, aah e eu recomendo tah? E se vocês não acharem na cidade de vocês eu indico um site super confiável é só pedir aqui em baixo. Bom guriias, então é isso espero que tenham gostado se gostou comenta aqui e segue o blog, 4beijokas e até a próxima<3 

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas