quinta-feira, 21 de maio de 2015
 oooi gurias, Como vão as guriias mais linda desse Rio Grande? haha

Hoje o tutorial é da maquiagem inspirada na da Juliana Paes! O porque dessa maquiagem: Linda, delicada e ao mesmo tempo muito ''chique'' sem tanto exagero e que combina com quaisquer tom de pele guriias.. ela é suuper versátil dá pra usar em quaisquer ocasiões que vocês forem táh? E lembrando que não precisa ser esses produtos que usei, fica a critério de vocês tah? Quer aprender? Então veeem comigo..<3

                          
Guriias, essa maquiagem tem aquele olho mais marrom e a boca também!A boca mais puxado pra café, e nos olhos aquele leve brilho..levando com a pele mais marcada pelo bronze , e iluminador nas maçãs no queixo e na zona ''T'' para dar aqueela iluminada. A juliana é mais morena, por isso a combinação ficou perfeita nele, mas da pra adaptar assim como eu com a pele clara, escura!
Boom guriias os olhos são mais suaves dando aquela leve marcação ao lado, para não dar aquele efeito ''marcadão''.Vamos agora ao tutorial e os produtos usados nessa maquiagem inspirada na Juliana Paes! 
  • Pele: Primer da Avon. Base BBCREAM amêndoa 01 da Avon. Pó da Dailus o 01. Bronzer da paletinha de bronzes no contorno do rosto e nas maças também. Iluminador da paletinha de Iluminadores na zona ''T'' do seu rosto.
  • Olhos: Sombra marrom clara no começo da pálpebra móvel, no meio e até o fim da pálpebra a sombra marrom escura. No côncavo a sombra marrom clara ( e esfumando ela para sair a marcação, esfuma sem dó haha) para iluminar em cima, a sombra branca.Todas as sombras da paletinha da ''Jasmyne'' ( sombras opacas). Glitter Shine Mix da Koloss dourado. Delineador da Avon ( Delineado bem fino). Na linha d'água a sombra preta. Máscara de cílios da Avon Big Impact ( se preferir abuse dos cílios postiços).
  • Boca: Batom Marrom 66 da linha Aquarela da Natura.

Boom guriias, então está ai o tutorial dessa maquiagem suuper linda e com a combinação perfeita da minha inspiração. Espero que tenham gostado, e eu adaptei com o que eu tinha, e não é que ficou legal e parecida? haha. Vocês também podem viu? Fiz com muito carinho e cuidando dos detalhes pra mostra pra vocês guriias, espero que tenham gostado e se gostou comenta aqui em baixo e segue o blog para receber tudo em primeira mão! 5beijokas e até a próxima<3


0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas